Sobre Bichara

Proceder Inicial – Data do protocolo da ação e link para este documento da inicial, quando disponível;

Rio de Janeiro, RJ Prós: ESTES pontos fortes, de maneira geral, tendo uma chance do crescimento de modo a quem escolher a área tributária. Entre este espaço de trabalho qual É cedido.

ESTES quatro FIDCs foram constituídos pelo fim por 2016 com este suposto objetivo de reaver perdas bilionárias do Postalis usando investimentos malsucedidos.

Apenascio fundador responsável pelo contencioso cível e trabalhista e co-responsável pelo departamento por direito desportivo do Escritório.

Após a intervençãeste da Previc, pelo entanto, constatou-se que os novos valores foram superdimensionados, de maneira a mascarar as perdas do fundo por pensão.

Após a intervenção da Previc, pelo entanto, constatou-se qual ESTES novos valores foram superdimensionados, de maneira a mascarar as perdas do fundo por pensão.

Lideranças por PSD e PMDB querem introduzir Fábio Berbel na diretoria da Previc, órgãeste responsável através regulaçãeste e fiscalizaçãeste Destes fundos por pensão e qual também cuida das intervenções nas entidades suspeitas por cometer fraudes.

Sãeste Paulo, SP Prós: O único ponto que eu considero positivo é que o escritório oferece bastante pontos positivos, tais como plano por saúdo e plano odontológico, o que é incomum para a vaga de estagio. Ótima localização.

Berbel atuou na estruturaçãeste legal Destes FIDCs criados e fez pessoalmente uma apresentação ao conselho fiscal dos Correios, no POR DIA 25 do abril por 2017, Derivado do “ações em andamento de modo a ativos em default” do Postalis. Ele é associado atualmente ao Balera Advogados, que presta consultoria jurídica aos mesmos fundos.

Esses prejuízos foram recalculados e os novos valores incluíDestes como ativos nos FIDCs, o de que ajudou site oficial a reverter, ao menos contabilmente, pelo menos R$ 1,1 bilhão do dfoificit apresentado pelo Postalis.

São Paulo, SP Prós: Organização em todos os aspectos e profissionalismo administrativo. Magnífico ambiente por produção e acomodaçãeste de modo a seus funcionários/advogados.

Advogada da equipe trabalhista do Emprego Bichara e Motta desde 2014, atuando na Justiça do Trabalho em todo o território Brasileiro, usando experiência em consultoria empresarial e atuaçãeste no contencioso judicial nas esferas do primeira e segunda instâncias.

Contras: Muita demanda de trabalho, falta um pouco do organização, este salário está abaixo do Nicho, horário flexível, porém tais como a demanda é amplamente grande, você acaba tendo que ficar depois da hora trabalhando desprovido este devido pagamento por hora Em excesso.

Advogada da equipe trabalhista do Emprego Bichara e Motta desde 2017, atuando na Justiça do Produção em todo este território nacional desde 2004, com experiência em consultoria empresarial e atuaçãeste pelo contencioso judicial nas esferas do primeira e segunda instâncias.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *