O maior guia Para Postalis Bichara

Na teoria você Têm a possibilidade de fechar este convénio direto com este reclamante, sem a anuência do advogado, porfoim possui de que ver saiba como é este contrato por honorários de que ele firmou, para não deter problemas.

Boa tarde, empregado deve recolher o preparo em caso por sentença de que acoljeu parcialmente ESTES pedidos? Obrigado

Excelente Tarde! Melissa, fechei a empresa... fui citado por edital porem este meu endereçeste do residencia é este exatamente a Ainda mais por dez anos...gostaria por recorrer da sentença de modo a invalidar a citaçãeste...neste caso possui que ser por recurso ordinário correto?

Excelente Tarde Melissa, gostaria por saber, se em um processo tem vários réus, se dois entrarem utilizando este RO as luta teria de que ser paga pelo 2?

Se a sentença em primeiro grau foi parcialmente procedente de modo a a Reclamante e este juiz sentenciou "Custas pela Ré" e ainda somente a Reclamante entrou com recurso ordinário, ela nãeste precisa embolsar custas nem o depósito recursal né?

BELA ALMEIDA Boa tarde! Este reclamado pediu os benefícios da assistência gratuita NA CONTESTAÇÃEste, contudo na sentença este juiz deferiu somente de modo a o reclamante. A sentença foi parcialmente procedente e doravante o reclamado deve executar o deposito recursal e embolsar as custas.

Ja tive duas audiencias.. Agr falta soh audiencia por encerramento, onde nunca é obrigatorio minha presença...

Uma última coisa de que eu quero explicar é que se o exequente nãeste teve a oportunidade de impugnar os cálculos previamente da sentença por homologaçãeste, aí ele Pode vir a Discutir depois da fase do penhora atravfois do uma "Impugnaçãeste à Sentença de Liquidação".

Nesse caso, artigo informativo entendo qual a melhor soluçãeste é o comparecimento do filho que nãeste é especial - se morar em cidade perto, ou de destemido outro parente de que more Muito mais próximo.

Este recolhimento do depósito recursal é sempre baseado pelo valor estabelecido pelo juiz na sentença, ok?

Foi efetuado um depósito recursal (RO-Lei 418 FGTS) em 2014. Hoje a Reclamada recebeu citação de modo a remunerar a execução em 48 horas. Só que pelo quadro demonstrativo verifica-se que este valor correspondente ao recurso nãeste foi considerado. Como pedir a consideraçãeste do depósito recursal?

No caso que você expôs (procedência parcial) ele pode recorrer nenhumas recolher nada, porque as custas ficam a vá aqui cargo da reclamada.

Nãeste entendi sua dúvida: você é o reclamante e não compareceu ou você é o advogado e o seu cliente nãeste compareceu?

Olá, Dra. Tenho uma por que não descubra mais dúvida! Caso uma inicial trabalhista verse sobre os valores do FGTS não depositados, e, não possua havido pedido de expediçãeste por alvará, o presente poderá ser feito na petição informando ao juízo o descumprimento do acordo por Parcela do reclamado? Ou já haverá precluído?

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *