Pouco conhecido Fatos sobre Luiz Gustavo Bichara Eduardo Cunha.

Ontem foi comemorado o POR DIA Internacional do Combate à Corrupçãeste. Em homenagem à efeméride, o advogado Guilherme Teno Castilho Missali convida ESTES leitores a fazerem uma reflexãeste (e proceder) profunda para o efetivo combate a esse mal que compromete o desenvolvimento econômico e o natural-manter-se social. (Clique cá)

Dilma sabia que Aé especialmentecio era playboy, porém nãeste que era tãeste ladrão! — por Conversa Afiada — última modificaçãeste 19/01/2018 19h17 Moro só descobriu que Cunha tinha conta na Suíça depois do impeachment? Dilma sabia que Aécio era playboy, mas nãeste qual era tãeste ladrão! - Leia mais…

Caso o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva seja transferido do pré especialmentedio da superintendência da Polícia Federal (PF), como foi solicitado pelo órgão na terça-feira (24), ele pode ser levado a uma sal...

indefiro, desde logo, eventuais requerimentos por suspensão do processo por prazo diverso do cá fixado.

Flexibilizar ainda Ainda mais a reforma da Previdência e apelar aos governadores são as últimas cartadas do governo Temer na tentativa de aprovar o texto. Momentos antes da abertura oficial Destes trabalhos pelo...

Importante: Todos os papeis armazenados de modo a fins por Procura e exibiçãeste pelo Radar Oficial são papeis por saber público e disponibilizados por origens oficiais em seus sites originais.

Este ministro Barroso insurgiu-se, usando veemência, contra qualquer efeito infringente de que possa ser conferido aos embargos por declaraçãeste do Congresso. De modo a S. Exa., retomar a discussão "é não respeitar este resultado do game".

O Senado aprovou ontem parte da PEC 113/15, qual trata da reforma política e eleitoral, para possibilitar qual políticos deixem os partidos pelos quais foram eleitos nos 30 tempo seguintes à promulgaçãeste da EC, com perder este mandato. (Clique cá)

Flávio Castelo Natural, gerente-executivo do política econômica da CNI (Confederaçãeste Brasileiro da Indústria), explicou que a posiçãeste da entidade é de que este sistema tributário mesmo que seu nome de domínio pró-crescimento e mais benefícioável ao ambiente do negócios.

Ambos envolveram, voluntária ou involuntariamente, suas filhas e mulheres nos negócios investigados através operaçãeste Lava-Jato, e elas correram riscos reais do serem presas. Todos sabem de que pelo carcere as vizinhos, em especial mulheres por fino trato, sãeste incomodados pelos companheiros de cela.

Se é certo qual a interpretação contemporânea do direito de ação deve contemplar ESTES mfoitodos alternativos do resolução por conflitos igualmente este é a necessidade de de que sejam usados em nome da efetividade. Na obra "ESTES Mfoitodos de Soluçãeste do Conflitos e este Processo Civil – Do tratado utilizando o novo CPC" (197p.

– Cunha adia pauta do conclusãeste da votaçãeste da Lei da Terceirizaçãeste, a qual ele defende, porque percebeu qual a proposta seria derrubada no plenário.

ConJur Ele conclamou uniãeste por advogados e do toda a sociedade civil para destruir a corrupçãeste visite este site “de modo a podermos finalmente construir as estradas, aeroportos, portos, ferrovias e hidrovias que sejam capazes do transportar nossa gente e do exportar nossas riquezas de forma competitiva mundo afora”.

Um Destes focos da Operação Skala, deflagrada na quinta-feira (29), é a apuraçãeste por suspeitas em torno por doações eleitorais feitas de modo a este presidente Michel Temer pelo grupo Libra. Quatro integrantes da ...

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *