O truque inteligente de Previc Bichara que ninguém é Discutindo

Este Postalis, fundo por previdência complementar Destes empregados Destes Correios, está sob intervençãeste da Previc a partir de outubro do ano passado.

Quem foi aprovado deve esperar a publicação do resultado definitivo para solicitar a inscriçãeste como advogado na OAB. As seções estaduais estabelecem regras próprias A respeito de este procedimento do inscrição.

E o pior, é que esses abusos estãeste sendo chancelados sucessivamente por várias por nossas Cortes, uma vez qual a força da imprensa, manipulada obviamente pelos interessados, tem atuado incisivamente de modo a produzir uma pressão popular que nãeste poupa nem mesmo este Judiciário, com Praticamente as AS SUAS garantias constitucionais tais como a independência funcional. Como já lembrava o Ministro do STJ Asfor Rocha, há três anos atrás, em uma entrevista nas vé especialmentesperas por tua aposentadoria, “condenar é muito simples porque pelo inconsciente coletivo há expectativa por de que, uma vez apontados certos desvios, nãeste haveria necessidade de processo.

Em manifestação publicada nos três maiores jornais do país no ano passado, uma carta assinada por Muito mais do uma centena do advogados critica de forma dura e incisiva a maneira tais como estãeste a ser conduzidos ESTES processos na operação “Lava-jato”.

O presente certificado normalmente é requerido àqueles de que se inscrevem em uma seccional da Ordem diferente daquela em de que prestou o Exame.

Berbel era 1 dos apenascios do Emprego Bichara Advogados, que participou da criação Destes fundos do investimento usados, segundo relatório da Previc obtido pelo Valor, de modo a mascarar este dé especialmenteficit existente pelo Postalis

  Desprovido dúvida, tal interpretação tosca representa 1 grave retrocesso civilizatório, com a aniquilaçãeste por garantias e direitos duramente conquistados, e uma tentativa por justiçamento, tais como não se via nunca exatamente na época da ditadura.

Essa é a explicaçãeste acadêmica, meramente acadêmica, para a provocação: Advogado, onde está você? Na verdade é difícil crer, principalmente olhando para 1 passado recente glorioso por lutas e conquistas, onde a OAB a todos os momentos liderou, que muitos emudeceram, seja por medo por serem taxados do apoiadores por corruptos, do PT, do Lula, contrários a Lava-jato, qual Este momento é “orgulho Brasileiro” e objeto por palestras internacionais pelos seus condutores, ou precisamente pelo receio do serem impopulares no próprio contexto social em que vivem.

Após a intervenção da Previc, pelo entanto, constatou-se de que os novos valores foram superdimensionados, de forma a mascarar as perdas do por que não verificar aqui fundo por pensão.

Usando longa dedicaçãeste a política, foi deputado federal constituinte e teve atuação marcada pela defesa das causas humanistas.

Procurado pelo Valor, Berbel afirmou desconhecer “completamente” a informação por qual seu nome estaria a ser levado ao Ministé especialmenterio da Fazenda de modo a ocupar uma diretoria da Previc. “Nãeste tenho relaçãeste nenhuma usando qualquer partido político”, garantiu.

Lembre-se de que a pré-inscriçãeste nãeste costuma ser obrigatória e não envolve taxas: trata-se do uma facilidade disponibilizada a fim do organizar melhor o atendimento na seccional.

“Lamento imensamente a morte do Bastante advogado e homem público, Sigmaringa Seixas, um lutador pela democracia brasileira. Meus sentimentos do pesar à familia e amigos”

Uma articulaçãeste entre lideranças do PSD e do MDB busca meter o advogado Fábio Berbel na diretoria da Previc, responsável pelas intervenções em fundos por pensão utilizando suspeitas de fraudes.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *